quinta-feira, 21 de julho de 2011

' Amar não é pouco !

 
' Porque o amor verdadeiro é infinito como o universo inteirinho...
É leve, mais leve que a mais leve pluma,
Tão lindo como um amanhecer...
Tão gostoso quanto a segurança de não temer,
Simples como a vida em sua essência,
Tem dentre tantas, a melhor aparência...
É o encanto que rouba o coração,
Completa a vida,
Traz paixão...
É o canto que brinca de fazer melodia,
É a criança em toda sua euforia,
É o ballet  no corpo que só quer o expressar
A voz aos ouvidos de quem quer apreciar
É o lindo sorriso nos lábios
É de todos os bons, o melhor abraço.
É a lua menina que conquista sem tentar,
É o Sol garanhão que chama a tenção logo ao chegar...
É o simples e profundo : Completar
A mim hoje assim se revela o Amar.
Ser amigo é juntar
E completar
Por isso hoje descubro que amar não é pouco
Para definir o que sinto.
É a definição PERFEITAAA!

Amo vocês ^^

Do meu coração para vocês.
de Cíntira's Castle Para as minhas partes.
Meus amigos.

3 comentários:

  1. eu sou super suspeita em falar algo...
    mass tah muito lindo!
    eu sou fã!!
    rsrsrsrs

    Te amo TINHO, minha irmã gemula!
    =DD

    ResponderExcluir
  2. Ha meu pé Bonitinho ali =P...

    Temos que nos ver
    pra falar daquela velha e antiga conversa de sempre...que é tudo e nada ao mesmo tempo KK.
    Bj
    Zoião
    amo.
    e eu não tô com saudades ,só pra sair da rotina HUIHIU
    Brincadeirinha ^^

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem? Me encantei pelo seus blog , pelas coisas que você escreve . A partir sou seu admirador poético.

    ResponderExcluir