quarta-feira, 15 de agosto de 2012

' Preciso do que é Vida...


Preciso de Poesia como preciso de Pão,
Preciso de arte, encanto, canção!
Preciso de tudo que é belo de se viver,
Preciso sair, caminhar, descobrir, conhecer!
Preciso do olhar, do riso que contagia,
Preciso compartilhar, preciso de Alegria!
Preciso da leitura, preciso escrever,
Preciso apreciar, preciso descrever,
Preciso chorar às vezes, preciso amadurecer!
Preciso da sinceridade, do amor, da verdade,
Preciso ser alcançada, sentir a saudade!
Preciso correr e pular, erguer os braços e gargalhar,
Preciso sentir e me expressar,
Preciso ver a necessidade do próximo e participar!
Preciso Ser, não preciso ter,
Preciso Crer, não preciso ver!
Preciso do que é Vida,
Preciso sentir-me amada e bem recebida...
Nos Braços do Amigo Criador!
Preciso deste inigualável Amor!

Desejo o Seu riso como um Pássaro deseja voar,
E como uma criança corre pro Pai, desejo o abraçar!!


Eu preciso mais do que as Palavras podem descrever...


' Cíntira's Castle e o Amigo Criador '


3 comentários:

  1. Que linda poesia
    que linda musica...
    ao ler cada pedacinho desta poesia pude notar a tao linda Tinho que eu tenho como irma!
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. ''Eu preciso mais do que as Palavras podem descrever...''
    Gostei muito do conjunto dessa sua postagem!
    Simplesmente lindo.

    ResponderExcluir