terça-feira, 22 de setembro de 2009

Crescer .


Hoje estive parada a observar,
Uma certa árvore que há em meu quintal,
Com a qual costumava brincar,
Ali a olhá-la, pensei no quanto a deixei de notar,
Me lembrei de tardes e algumas noites que ali passei,
As vezes provando de seus frutos,
Outras vezes apreciando e observando toda a beleza da lua e suas estrelas companheiras,
Ah! e quando queria me esconder...
Fugir do mundo e a da realidade me esquecer,
Lá eu estava novamente me encantando com o viver.
No entanto, percebi que deixei de tudo isso fazer,
Achei novas distrações, novas maneiras de passar o tempo,
Esqueci a árvore, as bonecas, o pique-esconde, o pega pega,
Me influenciei com o crescer,
E hoje despertei diferente,
Sentindo tudo tão intensamente,
Me lembrei de como certas coisas alegravam o meu ser,
Também me lembrei do quanto amei minha infância e adiei o crescer,
O quanto temi o mudar...como poderia me esquecer...
E assim fui percebendo certas coisas que vivi e deixei de viver,
Mudando, modificando, crescendo,
Descobrindo o que é Ser.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário