segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Cenário Perfeito °~.

Hoje caminhei por diversas ruas em um sonho Singular.

Ouvindo L'autre valse d'Amelie, me esquecendo de um mundo que corria a minha volta sem parar.


Muito carros, pessoas, tudo se tornara em preto e branco não pude evitar.


Após certo tempo a andar, me deparei com uma Igreja Matriz de arquitetura gótica, com um lindo relógio dourado girando no sentido ante horário, que estava às 10:00 horas marcar. E um imenso sino soava, muita árvores balançavam, o sol brilhava, a cor retornava, tudo parecia apenas me esperar.


Sentei em meio aquela rua deserta, e admirei, pensei e neste sonho sonhei:


Um lindo céu azul, imensas árvores verdes a balançar, delicado som de um sino, umas folhas secas ao chão, o cenário perfeito a me encantar!



:
D

Nenhum comentário:

Postar um comentário