segunda-feira, 22 de novembro de 2010

' Sentada na janela .

' Um livro é a janela de um sonho de quem lhe deu a vida.
' Eu costumo subir e sentar nessa janela constantemente,
Compartilhar de uma imaginação,
Compreender o tom de uma boa reflexão.
E no decorrer dos meus dias, já subi e fiquei admirada em muitas janelas.
Das que mais gostei posso citar:
A bíblia, A sombra do vento, O jogo do Anjo, Uma pequena luz na escuridão, Poliana, Poliana Moça, O pequeno principe, A cabana, Vivendo com propósitos, Histórias de vôo, O gruardião de memórias, 11 minutos, Guerreiro da luz, A ilha perdida, Um conto de natal, Muito barulho por nada, Pigmaleão...
No momento: anjos e demônios do fabuloso enfeitador de janelas... Dan Brown
E tantas outras mais.

Cíntira.

2 comentários:

  1. Considerando que todo livro é uma janela, afirmo com a total certeza de que seus textos seriam vitrais dos quais não me canso de admirar!

    Continue encantando meus olhos!

    Sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teu blog!
    E o texo muito legal. Os livros dão janelas que parecem fazer do nosso mundo, um outro mundo. E você, de forma muito bela, sabe nos mostrar essas janelas.

    ResponderExcluir