domingo, 14 de novembro de 2010

' Aniversariando .


' Bem, mesmo já completando os famosos 18tinhos,
Com um pouquinho ou muito talvez da racionalidade formada,
Sinto... Sinto, que este é um dia especial!!
Sabe aquele dia, do qual não haverá igual?!
Como eu já dizia: Às vezes o meu saber não condiz com o meu sentir...
Mas, deixemos que eu sinta.!! E corra, e Pirrace, e Brinca!
(Afinal todo dia é sem igual, tenho aprendido a sentir tão intensamente isso)

O dia começou faz horas,
E alguns presentes até agora:
Da vida: Um banho de chuva encantador
Do amigo mais querido * Jesus*, a oportunidade de poder notar, que muito eu aprendi...Sobre a vida, como viver, como sentir, como amar... E dos incríveis desafios, um pouquinho do perdoar.
De mama e papis: Esta viagem ( sim deixa eu explicar...faz uma semana que fiquei sabendo que muitos dos meus amigos iriam viajar, afinal feriado segunda, e então eu pensei...é vou passar o aniversário quase sozinha, e resenhista como sou, já contava rindo para lá e para cá...É todos vão me abandonar * que drama!!!* hiohiohiohio, aí continuando...ontem então assim do nada, mamis me fez a proposta de viajar com Teca*irmã* eu fiquei azuadinha, eu só teria uns 30 minutos para arrumar as coisas e me arrumar *detalhe é que eu demoro muito*, então resolvi aceitar, e cheguei à uma conclusão: agora eu que tive que abandonar.! hiohiohio e foi isso. AH sim destino: Ilhéus, bem pertinho caso um deles resolva me visitar! =B )
Continuando meu relato...
Dos amigos: alguns telefonemas, recados, lembretes
Essas coisas que fazem toda diferença.!
Porque, faz bem se sentir amada, se sentir querida, se sentir lembrada!
Bem, muito ainda vou viver neste dia, se o Paizinho de céu assim permitir,
Nem tenho planos, só sei que vou por aíi,
Uma tarde na praia, uma água de côco * AMo*,
Uma caminhada...
Coisas simples que podem completar,
Criaturinhas como eu que amam sentir, apreciar..A simplicidade da vida a se desenrolar!
E Aniversariando eu vou à passar...É o tempo, é o tempo
Estou a me acostumar.!! hiohiohio

' Bem, parabéns para mim nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de Vida.!


13.11.1992


Às 00:25 hrs Uma linda menininha nascia, From: Bahia.! (heuwhuwehuwe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário