domingo, 26 de setembro de 2010

' Bom dia,



Meu bom e mais querido amigo,
Sinto tua brisa em mais esta manhã,
Tão bom sentir teu abrigo.

Meu coração se enche de g
ratidão por te amar, De minha face um largo sorriso pode brotar, Tenho uma razão para louvar.

E a caminhada se torna agradável cada vez mais, Aprendo com as dificuldades, belezas e tudo mais,
Te sinto a me guiar,

Contigo estou sempre na melhor situação e lugar.


Meu amigo, criador,
O artista que pinta a tela da minha vida
Com imenso amor

Tu me dás uma razão para ser melhor
,
Um sentido para servir e amar,
Doce presença que inunda o meu ser.
Meu Paizinho, razão do Viver.


Eu te amo e amo te amar
A cada dia em ti posso mais me encontrar.

E volto a Dizer: Bom dia meu querido Amigo.!

E que esta seja minha poesia ao Sol nascer
E que este amor seja meu sentido ao entardecer.

' Cíntira Rodrigues .

2 comentários:

  1. Muiiito lindooo seu blooog' parabéns ^^

    tee seguiindo ;)

    segueee tbm ! http://kallinyboniny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cada dia percebemos quão grande o poder de Deus! Agradeçemos, louvamos, pecamos e mesmo assim Ele nos perdoa. Essa busca constante que precisamos ter; este Amor imensurável que possui por nós, é algo sublime! E assim seguimos nesse vida, ao mesmo tempo que longa, curta e passageira, caminho para a eternidade...
    Parabéns, belo texto!
    Beijos
    ;D

    ResponderExcluir