sexta-feira, 4 de maio de 2012

' Apenas amar...



Quantas vezes me questionam, questiono-me:
Acaso não estaria eu esperando a pessoa perfeita descrita em belos romances e inexistente no mundo real?
E percebo tão simplesmente que este coração singelo e sonhador, que bate forte em meu peito, só quer amar.
Sabe esses olhos espertos expressos em minha face...Só querem brilhar intensamente,
Essas mãos pequenas desejam acariciar lentamente,
Meu sorriso destemido quer se apresentar,
Este calmo coração sente vontade de saltar,
E esta menina só quer amar, em verdade amar...
Como quem não escolhe pelo que vê, mas se descobre pelo que sente,
Uma alma pura que quer sonhar e um espírito de aventura que deseja compartilhar...
Com a absoluta certeza de que vai amar, 
E se ainda não arriscou foi por saber que não valeria a pena...
Pois talvez os sentimentos ainda tenham sido mesquinhos e pequenos...
A menina que no desenrolar da vida guarda um coração, com carinho, ao som de uma bela canção,
Cuidando com simpatia 
E às vezes ao entardecer o regando com poesia,
Com toda calma que o tempo exige...
Pois sabe que vale a pena o amar, o amor puro que encanta a alma e traz a convicção que é a hora do tentar...



E eu espero e espero, por aqui passa o tempo, e eu espero.






' Cíntira's Castle .

Nenhum comentário:

Postar um comentário