sexta-feira, 20 de julho de 2012

' Para o Senhor do Castelo...



O que falar para o Amigo que me faz perder o chão,
Que me faz gritar e pular desesperada em adoração?
Como agradecer ao Amigo que me deu a vida,
Que sempre me leva ao sorrir,
Que me faz Bonita?
Como descrever a própria Beleza,
O mais Puro e Simples que Há,
Como descrever tão imenso amar?
O que devo escrever para quem espero ansiosa
Cada instante do meu viver,
O que devo escrever para o Lindo que completou o meu Ser,
O Deus que me amou antes mesmo do meu nascer,
O Pai que mostrou que não preciso temer?
Um poema, um simples poema,
Jamais vai traduzir tudo que sinto em mim,
Sou uma filha Apaixonada,
Sou uma amiga encantada,
Sou uma Criação inspirada!

Amigo Criador,
Amigo Simples,
Amigo Amor,
Amigo Verdade,
Amigo Vida,
Amigo Sinceridade,
Amigo Majestoso,
Amigo Rei,
Amigo Glorioso,
Amigo Santo
Amigo Maravilhoso,
Amigo Fascinante
Amigo puro
Amigo Apaixonante,
Amigo...Amigo.
Querido Amigo Criador: Te Amo!
Tu És Meu Grande e terno Amor.



Da menina Cíntira, Para o Senhor do Castelo: O Amigo Criador!!
Ao Melhor Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário