domingo, 6 de maio de 2012

' Meu Grande Amor!

   
    Sabe, hoje assim como ontem e os dias que antecederam o ontem, eu me levantei tão feliz  e com o coração cheio de gratidão, por perceber que O Deus Criador se apresentou em pura simplicidade para mim, como o amigo mais próximo e leal que eu poderia ter.


       Eu confesso que fico encantada e pasma ao ver imenso amor tão incondicional. Quando penso que errei tudo novamente e que Ele não pode mais acreditar em mim, recebo o abraço mais inesperado e aconchegante que poderia receber, um abraço que me aperta forte e me faz sorrir novamente com toda esperança de que conseguirei vencer mais uma vez.
    E em meus dias e madrugadas que Ele vem sorrindo e se senta ao meu lado me fazendo sorrir e perceber a beleza da vida, e como se não fosse o bastante ainda me inspira a escrever poesias, poesias que nascem em seu coração e escorregam ao meu em uma sintonia singular.
    Ah e quando caminho pelas ruas e Ele me faz perceber cada pessoa e seu valor, ma fazendo olhar além de um mundo de aparências para ver o essencial, uma infinidade de detalhes particulares que só me levam a amar quem antes eu não conseguia nem perceber...
    Sabe agora mesmo sinto seu sorriso, aprecio seu abraço, compartilho de sua paz e mergulho no oceano de sua maravilhosa presença!
      Sei que me apaixonei e me apaixono mais a cada dia, Pois o Criador Deus é mesmo Fascinante.
Em seus domínios, Juntos escutamos a mais Bela Canção!




     Nunca me esquecerei que me deste uma razão de viver e me fizeste encontrar a essência do meu Ser.
     Amigo Criador é com felicidade e um sorriso nos lábios que escrevo e declaro:
   

Tu És o Meu Grande Amor!

Amigo que é simplicidade em um ser: Jesus!


Ass: Sua Menina. (Cíntira's Castle)

Um comentário: