segunda-feira, 17 de agosto de 2009

. Mês de maio .





Os minutos e horas estão passando,
Enquanto adormeço e desperto novos dias vão chegando,
Mais um ano que chega e se vai mais rápido do que pensei
E no final não trouxe muito do que idealizei,
Agora o mês de maio está mais uma vez a acabar,
Um mês que eu muito aprecio,
Ele parece me completar,
Seu vento sopra sem parar,
Enquanto algumas folhas caem sem saber onde irão chegar,
Os eucaliptos balançam e os pássaros atônitos a cantar,
Eu caminho pelas ruas como se jamais fosse chegar,
Gostaria de eternizar um desses momentos;
Ah se eu pudesse o tempo Parar!
Sento em uma pilastra ou praça qualquer,
Sinto tão forte a presença da vida em mim,
Ela é o que é!
Vejo tantas faces, lágrimas, sorrisos,
Ouço palavras jogadas ao vento,
Pessoas diferentes de mim,
Mas sei que nos encontramos em alguns pensamentos;
É o mês de maio, e para mim ele nunca irá acabar ,
Pois com ele notei um pouquinho mais a beleza da vida,
Nunca irei o deixar, seja Janeiro ou Dezembro,
Comigo ele estará.

. Cíntira Rodrigues .

Feito:
Domingo, 24 de maio de 2009
20:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário