segunda-feira, 17 de agosto de 2009

. Um Momento .

. Um Momento .

. Acho que tenho um vício...Meu vício é pensar...Mergulhar no que vejo e no que não vejo, "Imaginar". Gostaria de saber o que te move, o que te faz continuar...Afinal teus motivos são diferentes dos meus, motivos iguais não há.
Te observo mesmo sem te olhar, tento te conhecer mesmo sem falar, tento descobrir o que te faz sonhar, "continuar.
Mesmo que não me vejas diante de ti, estou a te conhecer através de mim, estou a em ti, viajar.
Eu tenho um objetivo...conseguir te entender, te desvendar e saber o que te faz realmente viver .

Ser Humano...Um dia quem sabe em mim, eu possa te encontrar .


Cíntira Rodrigues .


Quarta-Feira..11.03.09..23:07
No momento ouvindo:
The Man Who
Por: Travis
Data de lançamento: 2000-04-04

Nenhum comentário:

Postar um comentário