segunda-feira, 17 de agosto de 2009

.Quero

julho 3, 2009 - sexta-feira

tranqüila

.

.Quero



Uma vida ao meu modo,

Sorrisos, brincadeiras, músicas, histórias

E canções tocadas ao piano em toda parte,

Um dia na neve e outro na praia,

Unindo amor e sabedoria,

Encontrando a felicidade,

Quero coisas simples, quero coisas belas

Coisas que me alcancem,

Que me façam sorrir e chorar por elas,

Quero correr na praia,

Pular de paraquedas,

Quero viajar por todo o mundo,

Ouvir e contar histórias a luz de velas,

Quero tocar todos os instrumentos que conseguir aprender,

Quero colocar sentimento em tudo que irei fazer,

Quero continuar a ser feliz,

Louvar a vida,

Pois se não tenho tudo, tenho quase tudo que sempre quis,

Quero sempre ser uma das 5 das 100,

Quero ser eu, fazer o que eu gosto e não ser apenas mais alguém,

Quero curtir o agora pois este é o único que tenho, e o qual realmente me tem,

E para completar,

Não quero apenas encontrar, mas quero também ser encontrada por alguém,

Alguém que eu faça sorrir e que me faça bem.

.. ..

.. BY :' Cíntira
..

No momento ouvindo:
1962-1966 (The Red Album)
Por: The Beatles
Data de lançamento: 1993-10-05

Nenhum comentário:

Postar um comentário