segunda-feira, 17 de agosto de 2009

' . Ao senhor !

julho 16, 2009 - quinta-feira
Modo atual: feliz da vida

' . Ao senhor !



Por algum tempo caminhei sem te buscar
Tentando encontrar razão e sentido para esta vida
Estando a de ti me distanciar
Mas tua bondade e fidelidade duram para sempre
Viestes e alcançastes minha vida
Fizestes em mim algo que eu não poderia imaginar
Me erguestes como casa
E hoje em mim estás a morar !
És minha alegria, o meu sorrir,
Tudo que tenho para falar !
Hoje és tudo em mim
Pois tua graça me basta
Ela é o meu respirar !
Dei a ti o meu tempo, o meu querer
O meu buscar...
E tu me alegrastes com doces palavras !

Oh Pai ! Por todos os dias de minha vida
Só quero te adorar ! '

De : Cíntira Rodrigues
Para :
"Papai"
No momento ouvindo:
Casting Crowns
Por: Casting Crowns
Data de lançamento: 2003-10-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário